Decoração de dia dos namorados

Aprenda a caprichar na decoração de Dia dos Namorados!

Chegamos ao mês mais romântico do ano: em Junho celebramos o Dia dos Namorados! E não tem nada melhor do que passar um tempo ao lado de quem amamos, não é mesmo?

A data deve ser celebrada para manter o amor e a união do casal! E não apenas por aqueles que ainda estão namorando, mas também pelos eternos namorados, como os que já estão noivos e casados!

Quer manter a chama acesa e surpreender a pessoa amada? Veja algumas dicas de decoração de Dia dos Namorados!

Capriche na entrada da casa

A surpresa já deve começar já na entrada da casa! A decoração aqui pode ser feita com flores, balões, bilhetinhos em post-its, luzinhas e fotos do casal. A ideia é que ao entrar no ambiente o companheiro (a) perceba o clima de romance!

Cortina de corações

Espalhe velas por todo o ambiente

Velas proporcionam um clima mais intimista e intenso. Ao espalhá-las por todo o ambiente que você está organizando, ajudarão não só na decoração, como também para garantir mais romantismo a vocês! Considere a possibilidade de investir em velas aromáticas e em formatos personalizados para a comemoração.

Velas para um cenário romântico

Aposte em detalhes criativos e românticos

Muitas são as formas de decoração de Dia dos Namorados, basta usar a criatividade. Peças em formatos de coração ou com frases de amor podem ser usadas para complementar a ornamentação temática. 

Em uma parede, por exemplo, coloque fotos do casal em formato de coração. Espalhe por onde a pessoa passa bilhetinhos com mensagens de amor, de modo que ela se surpreenda sempre que achar um. E já que você está no clima de DIY (faça você mesmo), que tal fazer uma cortina de corações para colocar em alguma passagem?

Bilhetes românticos

Inove nos presentes

Você já ouviu falar no calendário do advento? Típico na época do Natal, em uma caixa com 24 espaços são colocados presentinhos ou mensagens, de modo que o presenteado possa ser surpreendido a cada dia que antecede o Natal.

Podemos adaptar a ideia para a semana antes do Dia dos Namorados. Em cada um dos espaços até o dia 12 de Junho, use a criatividade para cativar a pessoa amada.

Pense também em outras formas de presentear que vão além da questão material, como uma experiência, algo feito por você mesmo ou que tenha relação com a história de vocês.

Personalize de acordo com a história do casal

Além de celebrar a data, pense nos momentos que vocês já passaram juntos, por toda a história do casal e das lembranças que já dividiram. Como tornar o momento ainda mais único e significativo para vocês?

Invista em formas de trazer essas memórias para a decoração do Dia dos Namorados. Seja com a sobremesa que comeram no primeiro encontro ou com a música de vocês tocando ao fundo.

Decoração de dia dos namorados

Viu só como algumas dicas podem tornar o seu Dia dos Namorados ainda mais especial? Mais do que investir em presentes caros, aproveite o momento com quem você ama e demonstre o que você se importa e o considera especial!

Gostou dessas dicas de decoração de Dia dos Namorados? Então, veja outras formas de aproveitar a data e veja nosso álbum no Pinterest, especial para essa data!

Beijos e abraços,

Camy Scotti

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.